Abertas inscrições do processo seletivo para juízes leigos em Inocência

0
56
Print Friendly, PDF & Email

Estão abertas até o dia 11 de janeiro, pelo link http://www.tjms.jus.br/concursos/juiz-leigo, as inscrições para o III Processo Seletivo Simplificado para Juízes Leigos para atuar no sistema de Juizado Especial do Poder Judiciário na comarca de Inocência. A prova será realizada no dia 31 de janeiro, das 13 às 16 horas, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Inocência.

O processo seletivo para escolha de juiz leigo tem como objetivo selecionar candidatos para atuar na referida função no Sistema de Juizados Especiais do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, da Comarca de Inocência, compreendida na realização de atos decorrentes da solução de conflitos sociais e judiciais, na esfera de matérias de competência dos Juizados Especiais.

Prevenção – Os atos relativos à realização da prova presencial observarão, estritamente, o plano de biossegurança do TJMS, bem como as demais medidas sanitárias pertinentes. O uso de máscara será obrigatório.

O acesso ao local de realização das provas será proibido após o horário estabelecido no edital. No dia da prova, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica preta ou azul e com documento oficial de identificação pessoal. Para a realização do certame deverá o candidato observar as disposições constantes no edital em anexo.

Anexos: