Advocacia de Ponta Porã prestigia lançamento do Conselho

0
80
Print Friendly, PDF & Email

 

A advocacia pontaporanense esteve reunida na noite de 29 de setembro para instalação do Conselho da 5ª Subseção de Ponta Porã. Estiveram presentes o conselheiro federal José Sebastião Espíndola, o vice-presidente da OAB/MS, Julio César Souza Rodrigues, a secretária-geral adjunta Luciana Azambuja e o diretor-tesoureiro André Xavier Machado.

A diretoria local, representada pela presidente Nina Negri, pelo vice-presidente Pedro Lima, pela secretária-geral Jacenira Mariano e pela secretária-geral adjunta Adriana da Motta, os conselheiros estaduais Luis Rene Amaral e Bento Duailibi, e os representantes da ESA e CAAMS, advogados Daniel Marques e Telmo Verão, participaram da sessão solene na qual foram empossados os advogados que agora integram o Conselho da Subseção, órgão consultivo de apoio à diretoria na atuação pela defesa das prerrogativas, constituindo-se ainda, mais um canal de cidadania para a sociedade de Ponta Porã. 

Para a secretária-geral adjunta Luciana Azambuja, retornar à cidade onde viveu a infância e adolescência, na condição de membro da diretoria da Seccional, para a criação e posse do Conselho local, foi motivo de muita honra e alegria – sentimento que foi partilhado por todos os presentes, como bem destacou o conselheiro Luis Rene Amaral, que representa a região de Ponta Porã no conselho seccional da OAB/MS. O evento contou ainda com a participação do presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Alexandre Bastos.

“Sentimos-nos honrados, a criação do Conselho só vem somar as conquistas da Comarca”, declara a presidente da subseção Nina Negri.

Conselheiros empossados:

Ana Flavia da Costa Oliveira Vieira

Arilthon José Sartori Andrade Lima

Daniel Régis Rahal

Elton Jaco Lang

Margarida da Rocha Aidar

Mauricio Dornelas Candia Júnior

Modesto Luiz Rojas Soto

Ricardo Soares Sanches Dias

Wilmar Lolli Ghetti

Karina Côgo do Amaral

Paula Alexandra Consalter de Almeida