André e governadores vão a Brasília defender incentivos fiscais

0
62
Print Friendly, PDF & Email





Raquel Pereira

 


Campo Grande (MS) – O Governador André Puccinelli informou hoje (16), após a solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica com a Associação Pestalozzi, Fundação Uezze Zahran e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que irá junto com outros governadores a Brasília para tratar das questões dos incentivos fiscais e tributários.


De acordo com Puccinelli, também irão até à Capital Federal com ele o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que irá representar a região Sul, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, representante da região Sudeste e a maioria do Norte, Centro-oeste e Nordeste.  “Nós vamos nos reunir com oito ministros [do Supremo] para tratar desta questão”, disse André.


Foi acertado em reunião com o governador de Goiás, Marconi Perillo, no último dia 20, na Governadoria, que o governador André solicitaria uma audiência com o Supremo Tribunal Federal, onde estão em andamento ações que inviabilizam a política de incentivos implementada pelos estados das regiões do Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Espírito Santo e Santa Catarina.