CAAMS fará repescagem da vacinação contra gripe exclusivamente no dia 25 de maio.

0
36
Print Friendly, PDF & Email

Profissionais da advocacia que não puderam estar presentes na primeira etapa de Vacinação contra a Influenza, realizada nos dias 4 e 5 de maio, terão nova oportunidade. A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) marcou uma repescagem para terça-feira, dia 25.

A nova etapa será exclusivamente nesta data, no Complexo da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), localizado na Avenida Mato Grosso, 4700, em Campo Grande, para todas as faixas etárias, entre as 7h e 17h ou enquanto durarem as doses. O acesso à equipe de imunização será pelo estacionamento da CAAMS.

Presidente da CAAMS, José Armando Amado explica que a programação foi decidida para garantir proteção à saúde dos profissionais da classe. “Devido aos muitos pedidos dos colegas advogados que não puderam vir nos dias 4 e 5 e, considerando a importância dessa vacinação neste período em que temos que enfrentar também o vírus da Covid-19, nós da Diretoria da CAAMS e OAB/MS vamos realizar esta nova etapa. Nosso objetivo é atender a todos que não conseguiram se vacinar anteriormente ou estavam na fase de transição de 14 dias da vacina contra o coronavírus”.

De acordo com Portaria de nº 007/2021 publicada no dia 10 de maio, a vacina é gratuita para profissionais adimplentes com as Tesourarias da OAB/MS (parcelas de anuidades e multas) e da CAAMS (prestações do plano de saúde) até a data de 31/12/2020. Inadimplentes e dependentes também podem se vacinar pelo valor de R$ 85 a dose, conforme valor ofertado pela empresa responsável pelo ato vacinal.

Respeitando os protocolos de biossegurança para evitar o contágio da Covid-19, esta nova etapa continua sendo pelo sistema drive-thru.

Confira aqui a íntegra da portaria.

Fonte: OAB/MS.