CDH debate mudanças nas leis trabalhistas

0
56
Print Friendly, PDF & Email

 

Da Redação


A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) abriu há pouco audiência pública para debater projetos de lei em tramitação nas duas Casas do Congresso que abrem brechas para a flexibilização da legislação trabalhista.

A audiência foi solicitada por centrais sindicais e confederações de trabalhadores, preocupadas com as consequências negativas que a aprovação desses projetos poderão ter sobre os direitos do trabalhador.

Foram convidados para o debate representantes do Ministério Público do Trabalho, do Fórum Sindical dos Trabalhadores, da Central Geral dos Trabalhadores (CGT), do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, entre outros.

A CDH é presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS). A audiência está sendo transmitida pela TV Senado e pode ser acompanhada pela internet, pelo site http://www.senado.gov.br/noticias/TV/. Perguntas podem ser encaminhadas à comissão pelo Alô Senado, pelo telefone 0800612211, pelo site http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/ e pelas redes sociais (twitter.com/AloSenado e facebook.com/alosenadofederal).

 

Agência Senado