CEJ/CJF seleciona servidor para ministrar curso sobre Direito Tributário a distância*

0
69
Print Friendly, PDF & Email

 

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) seleciona instrutor para ministrar curso sobre Direito Tributário na modalidade de educação a distância (EaD) aos servidores da Justiça Federal.


De acordo com o edital do processo seletivo, para se inscrever, é necessário ser servidor do Poder Judiciário da União, com reconhecida capacidade técnica e experiência profissional para atuar como conteudista e tutor.


A seleção será feita por meio da contabilização dos pontos obtidos nos critérios de avaliação de instrutoria previstos no edital, que são de caráter classificatório. O curso será realizado na plataforma Moodle do CJF, na primeira quinzena de novembro.


Os interessados em concorrer à vaga, devem enviar currículo em PDF, assinado, até às 20 horas do dia 19 de julho, para o e-mail [email protected]. A mensagem deve informar formação, nome do curso de pós-graduação ou doutorado, órgão com o qual possui vínculo, detalhes da experiência como tutor e como profissional.


Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].


Leia aqui o edital completo.

 

*Fonte: CJF