Convênio da CAAMS oferece benefício para intercâmbio de advogados

0
61
Print Friendly, PDF & Email

 

Uma nova parceria realizada pela CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) proporciona, através do Programa Anuidade Zero, benefícios para os operadores do Direito interessados em realizar intercâmbio.


A CI, maior empresa de intercâmbio do país, é a nova aliada dos advogados sul-mato-grossenses, através de convênio firmado com a Caixa de Assistência.


Agora, os profissionais do Direito podem aprimorar seus conhecimentos participando de cursos de diversos segmentos no exterior, ou ainda trabalhar e adquirir experiência em outros países.


A CI possui uma gama de serviços para atender a advocacia. Recentemente a empresa foi reconhecida como a melhor agência de cursos no exterior do Brasil com o prêmio Viagem e Turismo. Clique aqui e saiba mais (http://www.ci.com.br/).

  

Através do Programa Anuidade, operadores do Direito que utilizarem os serviços da empresa receberão 10{7a3a68e1616b7aaba0d480ce0a8cac54774e7fddc429e25618f6fd9a5a093145} do valor gasto na taxa de aconselhamento para a numeração da OAB/MS, em forma de descontos. O convênio entre a Caixa e a CI também se estende aos estagiários do Direito e familiares dos advogados devidamente inscritos na Seccional.