Convênio entre OAB/MS e Saraiva permite acesso a mil obras literárias

0
76
Print Friendly, PDF & Email

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e a Editora Saraiva formalizaram um convênio inédito que permite o acesso a mil obras aos advogados da capital e interior. A Biblioteca Digital possui obras em todas as áreas do Direito e pode ser acessada de qualquer plataforma digital como site, aparelhos celulares e tablets.


“Esse é mais um benefício para os advogados. Conhecimento é fundamental em uma área em constante evolução. Com as obras disponíveis pela internet, o advogado terá a facilidade no acesso”, disse o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.


No ato de assinatura do contrato, em março, estiveram presentes o diretor tesoureiro da OAB/MS, Elvio Gusson, e o consultor comercial da Saraiva, Júlio Cesar da Silva. Para o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), Sandro Rogério Monteiro de Oliveira, a iniciativa vai agregar ao projeto de ampliação da Biblioteca da ESA/MS.  “É uma grande aquisição, seguindo a tendência moderna de disponibilizar conteúdos. A ESA/MS e a OAB/MS também estão elaborando outras bases digitais para pesquisa da classe jurídica”, anunciou.


O acesso está disponível na capa do site da OAB/MS (www.oabms.org.br). Basta digitar o número da OAB/MS no canto esquerdo da tela inicial.