Coordenadores dos JEFs realizam reunião em Porto Alegre

0
49
Print Friendly, PDF & Email

 

A desembargadora federal Maria de Fátima Freitas Labarrère, coordenadora dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 4ª Região, se reuniu hoje (6/10) com os juízes federais José Antônio Savaris, Vivian Josete Pantaleão Caminha e Luisa Hickel Gamba, coordenadores seccionais dos juizados, respectivamente no Paraná, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A reunião ocorreu na sala da Coordenadoria dos JEFs, localizada no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Savaris participou por videconferência, a partir de Curitiba.

O encontro iniciou com a presença do juiz federal Nivaldo Brunoni, juiz auxiliar da Corregedoria Regional da JF da 4ª Região, para discutir a estrutura dos juizados e também para definir ações conjuntas a serem realizadas pela Cojef e pela Corregedoria.

Também foram abordados durante a reunião temas como a situação das turmas recursais e os trabalhos desenvolvidos pelas comissões de reestruturação e de padronização dos juizados e pelo Fórum Interinstitucional Previdenciário, que reúne representantes de instituições e entidades da Região Sul que atuam na área previdenciária.