Deputado reforça pleito para entrega de fórum e liberação de emenda.

0
62
Print Friendly, PDF & Email

Marcos Damasio (PR) participou, ao lado do governador Geraldo Alckmin, da cerimônia de lançamento das obras de construção do Corredor Leste-Oeste, que proporcionará uma nova ligação entre os municípios de Mogi das Cruzes e Suzano, no Alto Tietê. A nova via, fruto de um investimento de R$ 88.575.769,48, com recursos dos governos federal, estadual e municipal, é tida como uma das principais obras de mobilidade na região, pois fará acesso ao Rodoanel. 

 

Em nome da Assembleia Legislativa, que também estava representada pelos parlamentares André do Prado (PR), Luiz Carlos Gondim (SD) e Estevam Galvão de Oliveira (DEM), Damasio reforçou a importância da obra e o empenho do governador em investir no Alto Tietê. “Temos inúmeras obras realizadas pelo governo do Estado ao longo dos últimos anos, como a duplicação Mogi-Dutra, o Hospital Municipal, e outras em andamento e início que dependem muito dos recursos do Estado. É o caso do Fórum Distrital em Brás Cubas, que tem obras quase no fim, e a infraestrutura do Residencial Itapeti, que precisam avançar com a emenda parlamentar de R$ 1 milhão que apresentei em 2015. Sei que os tempos são difíceis, mas libera aí, governador, este recurso…”, disse Damasio, descontraindo o ambiente e, também recebendo sinal positivo de Alckmin. 

 

Durante a solenidade, foi anunciada a entrega do Centro Dia do Idoso Maria dos Anjos Cury, que tem capacidade para atender 50 idosos. 

 

 

Fonte: Assembléia Legislativa SP.