Desembargadores e juízes são homenageados em Corumbá.

0
67
Print Friendly, PDF & Email

 

Às vésperas de completar 237 anos de emancipação político-administrativa, Corumbá teve um dia de festa. Na sexta-feira (18), magistrados que atuam e já atuaram na comarca foram homenageados pelo Legislativo Municipal com a Medalha do Mérito Legislativo e com o título de Cidadão Corumbaense.

 

A solenidade de homenagens encerrou um dia histórico, que começou com a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e da elevação da comarca de segunda entrância para entrância especial.

 

Receberam o título de Cidadão Corumbaense os desembargadores João Maria Lós, Luiz Claudio Bonassini da Silva, Marcos José de Brito Rodrigues e Divoncir Schreiner Maran, além dos juízes Alysson Kneip Duque, André Luiz Monteiro, Daniel Scaramella Moreira, Deyvis Ecco, Maurício Cleber Miglioranzi Santos e Luiza Vieira Sá de Figueiredo.

 

Com a Medalha do Mérito Legislativo Antonio Maria Coelho foram homenageados os desembargadores Paschoal Carmello Leandro, Marco André Nogueira Hanson, Claudionor Miguel Abss Duarte e os juízes Luiz Antonio Cavassa de Almeida e Emerson Ricardo Fernandes.
Autor da notícia: Secretaria de Comunicação – [email protected]