DIVULGAÇÃO: ESMPU promove atividade para debater persecução penal de corrupção e de delitos econômicos

0
74
Print Friendly, PDF & Email

 

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove nos dias 17 e 18 de agosto, em Brasília, o Simpósio “A Investigação e a Persecução Penal da Corrupção e dos Delitos Econômicos: Uma Pesquisa Empírica do Sistema de Justiça Federal”. O objetivo do evento é descrever o papel do inquérito policial na investigação dos crimes contra a administração pública no âmbito do Departamento de Polícia Federal (DPF).



A atividade, que é voltada para membros dos Ministérios Públicos Federal (MPF), Militar (MPM) e do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), estará aberta também para a participação do público externo. 



Está prevista a participação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na abertura do Simpósio, no dia 17 de agosto, a partir das 14 horas. Também estarão presentes o diretor-geral da ESMPU, procurador da República Carlos Henrique Martins Lima; o procurador da República Daniel de Resende Salgado; a procuradora regional da República Luisa Cristina Fonseca Frischeisen e o promotor de Justiça do MPDFT Bruno Amaral Machado.



Os interessados podem se inscrever, até às 12 horas do dia 31 de julho, pelo site 
http://escola.mpu.mp.br, no link “Inscrições”. Para receber certificado é preciso, no mínimo, 85{7a3a68e1616b7aaba0d480ce0a8cac54774e7fddc429e25618f6fd9a5a093145} de frequência. 



Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail 
[email protected].



Com informações do MPU






Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1ª Região