EJUD abre inscrições para curso online de direito do consumidor

0
76
Print Friendly, PDF & Email

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (EJUD), em convênio com a Escola Paulista da Magistratura (EPM), está abrindo as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento para fim de Promoção por Merecimento – DIREITO DO CONSUMIDOR X – TUTELA PROCESSUAL NO CDC, destinados aos juízes vitalícios de Mato Grosso do Sul.

O curso será realizado na modalidade a distância, por videoconferência online, e compõe-se de 11 aulas semanais, sempre às segundas-feiras, das 9h30 às 11h30 (horário local). O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereiro e o término para 23 de abril de 2012.

O edital será publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (14) e traz como novidades a indicação de horário local para a exibição das aulas e o prazo de cinco dias, após a transmissão da aula, para apresentação da justificativa de ausências online.

Serão disponibilizadas para os magistrados de Mato Grosso do Sul apenas 10, obedecida a ordem de inscrição, que poderá ser feita diretamente no site www.epm.tjsp.jus.br até o dia 31 de janeiro de 2012. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3317-3993/3982.

Autoria do Texto:

Assessoria de Imprensa