EJUD realiza curso de técnicas de conciliação

0
62
Print Friendly, PDF & Email

 

Em cumprimento à Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos conflitos de interesses no âmbito do Poder Judiciário (Resolução nº 125 do CNJ), a Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (EJUD-MS) realiza, de 24 a 27 de outubro, o segundo módulo do curso de formação da primeira turma voluntária de mediadores e conciliadores do Estado de Mato Grosso do Sul, com o tema “Conciliação e Suas Técnicas”. O curso ocorrerá no Hotel Concord, das 19 às 22h30, e contará com a presença do coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos no âmbito do Poder Judiciário de MS, Des. Romero Osme Dias Lopes.

Este módulo será ministrado pelo  Dr. Wagner Leão do Carmo, especialista em Direito Processual Civil e Direito Civil pela Universidade Estácio de Sá, com formação ainda em Curso de Mediação e Arbitragem pela AASP, Curso de Mediação pelo Instituto Brasileiro de Mediação e Arbitragem e Curso de Formação de Formadores em Mediação e Arbitragem pelo Instituto de Mediação do Brasil

O terceiro módulo do curso, com o tema Mediação e Suas Técnicas, será realizado de 21 a 24 de novembro no Hotel Concord.

O grupo de voluntários é formado por advogados, psicólogos e servidores indicados pelos desembargadores das turmas cíveis do Tribunal de Justiça.