Ejud realiza palestra sobre aplicação do Novo CPC nos Juizados

0
46
Print Friendly, PDF & Email

 

Em atendimento à solicitação do presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, Des. Marco André Nogueira Hanson, a Escola Judicial de MS realiza nesta quinta-feira (17), a partir das 14 horas, no Novotel, a palestra “Aplicação do Novo Código de Processo Civil nos Juizados”, com o professor Bruno Garcia Redondo.


A solicitação decorre das recomendações da Corregedoria Nacional de Justiça, dentre as quais destaca o programa “Redescobrindo os Juizados Especiais”, lançado em alusão aos 20 anos da Lei n. 9.099/95. Na palestra, que será acompanhada por magistrados, assessores de juízes e servidores do Conselho de Supervisão dos Juizados, pretende-se estender aos profissionais que atuam nos Juizados Especiais as reflexões e discussões acerca da aplicação do Novo Código de Processo Civil, utilizado subsidiariamente à Lei de Regência dos Juizados Especiais.


Palestrante – O professor Bruno Garcia Redondo é Doutorando em Direito Processual Civil pela PUC-SP (2015). Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP (2013). Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela PUC-Rio (2010). Pós-Graduado em Advocacia Pública pela UERJ (PGERJ/ESAP, 2009). Pós-Graduado em Direito Privado e em Direito Público pela EMERJ (UNESA/TJRJ, 2009). Extensão Universitária em Processo Civil e do Trabalho pela FAL (2007). Graduado pela PUC-Rio (2005). É Professor efetivo de Direito Processual Civil, Direito Processual Tributário, Processo Coletivo e Prática Jurídica Cível nas Graduações da PUC-Rio e da UFRJ. Professor de Direito nos cursos de Pós-Graduação da PUC-Rio; da UFF; da UERJ; do CESUSC; das Escolas da Magistratura (EMERJ), da Defensoria Pública (FESUDEPERJ), do Ministério Público (FEMPERJ e AMPERJ), de Administração Judiciária (ESAJ), da Advocacia-Geral da União (EAGU) e da Advocacia (ESA/OAB-RJ); da Rede LFG; do Damásio (CEDJ/CEPAD); do FORUM; do CERS, da ABADI e da ABDConst.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação