Em audiência pública, OAB/MS recebe ouvidor do CNJ para debate sobre a Justiça

0
72
Print Friendly, PDF & Email

 

 

Para debater o acesso amplo e irrestrito à Justiça, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), reunirá a comunidade jurídica do Estado e a sociedade na audiência pública com o conselheiro e ouvidor do Conselho Nacional de Justiça, Fabiano Silveira. O encontro será no dia 29 de julho, às 9h, no auditório da OAB/MS, em Campo Grande (MS).

A iniciativa do CNJ tem como objetivo conhecer os principais problemas enfrentados pelo jurisdicionado em fóruns, varas e demais unidades judiciais. “A ideia é debater e apresentar ao ouvidor do CNJ todas as demandas da sociedade sul-mato-grossense. Este é o momento de externarmos nossas insatisfações e expectativas, e dizer o que queremos do Judiciário”, afirma o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

O encontro, que será realizado em outros estados da federação, foi promovido pela primeira vez em Manaus (AM) no mês de junho. Em Campo Grande, a audiência pública irá reunir representantes das demais instituições do Judiciário. A OAB/MS fica à Avenida Mato Grosso, 4700. Mais informações pelo telefone (67) 3318 4700.