EMAG sedia II Congresso Previdência Social e Direito

0
74
Print Friendly, PDF & Email

 

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de outubro


O Centro de Estudos da Ajufesp, com o apoio da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag), promove, nos dias 7 e 8 de outubro, o II Congresso sobre Previdência Social e Direito. Durante dois dias, magistrados e servidores federais, membros do Ministério Público, advogados públicos e privados, consultores jurídicos e professores se reunirão para debater questões previdenciárias.


O congresso está dividido em quatro principais temas. No primeiro dia, os debates abordarão “Aproveitamento de início de prova do trabalho do cônjuge: o REsp 1304479 SP” e “LOAS e critérios objetivos de miserabilidade – os parâmetros da Administração Pública”. No segundo dias, os temas serão “Segurança jurídica e desaposentação: os entendimentos do STJ, do TRF3 e das Turmas Recursais da 3ª Região” e “Tempo especial e EPI e o entendimento do STF”.


A abertura do evento será feita pelo desembargador federal Luiz Alberto Souza Ribeiro, do TRF3. O congresso é aberto para magistrados e servidores federais, membros do Ministério Público, advogados públicos e privados, consultores jurídicos, professores e estudantes. Informações, programação completa do curso e inscrições pelo site www.trf3.jus.br/semag/.


Confira a programação completa aqui


Assessoria de Comunicação Social do TRF3