Fórum Interinstitucional Previdenciário de SC realiza 16ª Reunião

0
62
Print Friendly, PDF & Email

 

A Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) da 4ª Região promoveu hoje (5/10), em Florianópolis, a 16ª reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário de Santa Catarina. O grupo reúne desembargadores, juízes e representantes de instituições públicas e privadas, como Ministério Público Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública da União, INSS, Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e Federação de Aposentados.

A reunião foi presidida pelo coordenador dos Juizados Especiais Federais da 4ª Região, desembargador federal João Batista Pinto Silveira. Entre os assuntos constantes da pauta, questões referentes ao atendimento dos segurados, como horário e tempo de espera nas agências do INSS. O encontro do Fórum Regional também foi tema de discussão e pode acontecer em 11 de dezembro, em Florianópolis.

A reunião teve a presença, entre outros, do vice-coordenador da Cojef, desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira; do coordenador do Sistema de Conciliação da 4ª Região, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus; do representante das turmas previdenciárias do TRF4, desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz; do representante da Corregedoria Regional da JF4R, desembargador federal Rogerio Favreto, e da vice-diretora do Foro da JFSC, juíza federal Claudia Maria Dadico.


Fonte: Imprensa JFSC