Gabinete II do 4º Juizado Especial Cível de Cuiabá abre vaga para assistente de gabinete voluntário

0
43
Print Friendly, PDF & Email
O juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu está selecionando candidatos para vaga de assistente de gabinete, a título de serviço voluntário e não remunerado do Foro, em conformidade com o Provimento nº 16/2014/CM.
Inscrições: as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º a 04 de março de 2021 da seguinte forma: exclusivamente por e-mail, através do envio do currículo ao endereço eletrônico [email protected], com assunto: Vaga Assistente de Gabinete Voluntário, até às 23h59, do dia 04 de março.
Os candidatos selecionados serão submetidos à entrevista pessoal e/ou virtual com o magistrado, mediante prévio agendamento pela assessoria.
Documentos: o candidato selecionado deverá apresentar os seguintes documentos, conforme art. 3º, §1º do Provimento, no ato da entrevista:
– Cópia da cédula de identidade;
– Cópia do CPF;
– Uma foto 3×4;
– Cópia de matrícula ou certidão emitida por estabelecimento de ensino superior que comprove que o candidato esteja cursando graduação em Direito ou que tenha concluído, caso for graduado;
– Certidões Negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Federal e Estadual.
Serviço Voluntário: a prestação do serviço voluntário ao Poder Judiciário se caracteriza por não ser remunerado e é firmada mediante celebração de Termo de Adesão, não gerando vínculo profissional ou qualquer outra obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. Tal propositura possui objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos ou de assistência social e é considerado serviço público relevante para a sua formação profissional.
Pré-requisitos: podem candidatar à vaga para prestar o serviço voluntário pessoas maiores de 18 anos, estudantes a partir do 5º semestre ou graduado em Direito, com a finalidade de exercer suas atividades jurídicas, exclusivamente, no gabinete II do Quarto Juizado Especial Cível de Cuiabá.
Dúvidas: a assessoria do gabinete II ficará à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas referentes à vaga de assistente de gabinete voluntário, através do e-mail acima informado.
Importante: as informações prestadas no currículo do candidato serão de sua inteira responsabilidade e será excluído do processo seletivo aquele que prestar informações incorretas ou inverídicas.
Fonte TJMT