Informativo DOU Informe passa a ser divulgado também no site do CJF

0
106
Print Friendly, PDF & Email

A partir desta segunda-feira (26), o informativo DOU Informe passa a ser publicado diariamente, no site do Conselho da Justiça Federal (CJF):  www.cjf.jus.br. O boletim digital, que existe desde 2013, é encaminhado por e-mail e traz os principais assuntos de interesse da Justiça Federal presentes no Diário Oficial da União (DOU) e nos diários do Poder Judiciário Federal.

 

Segundo a coordenadora da Biblioteca do CJF – unidade responsável pela elaboração do boletim –, Maria Aparecida de Assis Marks, a publicação apresenta matérias dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “A importância do informativo para a Justiça Federal é observada na seleção das informações pertinentes que abrangem tanto a área jurisdicional como a área administrativa”, ressaltou.

 

Para Maria Aparecida, o acesso à informação disseminada de forma organizada e proativa vem contribuir para a ampliação do conhecimento sobre as áreas de atuação, o incentivo a postura estratégia de inovação nos níveis gerenciais e técnicos e para o processo de tomada de decisões das instituições. “Cada vez mais, terá relevância para as instituições a informação com valor agregado”, observou a servidora.

 

Até abril deste ano, o DOU Informe era distribuído apenas ao e-mail de servidores do Conselho da Justiça Federal. Atualmente, as bibliotecas da Justiça Federal também recebem o informativo para repassar a juízes federais, unidades administrativas e servidores. “Essa iniciativa teve um retorno imediato do serviço, recebemos muitos elogios pela publicação e novos cadastros para envio por e-mail”, conta a coordenadora da Biblioteca do CJF.

 

Fique ligado no site do CJF e acompanhe diariamente o DOU Informe. Quem quiser também se cadastrar para receber o boletim diretamente por e-mail, deve fazer a solicitação pelo endereço eletrônico [email protected]

Fonte: Superior Tribunal de Justiça