Inscrições abertas para o Congresso Constituição Federal 25 anos em MS

0
55
Print Friendly, PDF & Email





Já estão abertas as inscrições para o Congresso Constituição Federal 25 anos: dificuldades, avanços e o futuro, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), nos dias 29 e 30 de outubro, em Campo Grande, com presenças de renomados profissionais do Direito Constitucional, Penal e Tributário. 


O evento, que será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, traz em sua proposta, discussões e reflexões sobre as atividades desenvolvidas pelos setores jurídicos sob a nova ordem constitucional inaugurada em 1988, com palestrantes nacionais do Poder Executivo e Legislativo, da Advocacia, do Ministério Público e Tribunal de Contas, apresentando as experiências acumuladas nesses 25 anos de Constituição em nosso País.


A programação do Congresso inclui palestras de Fernando Capez, Roberto Freire, Vidal Serrado Nunes Júnior, André L. Borges Netto, Clèverson Merlin Clève, Vanice Regina Lírio do Valle, Leonardo Avelino Duarte, Edvaldo Brito, além da Mesa Constitucional, com debate dos acadêmicos e professores das Universidades Estácio de Sá, Facsul, FCG, UCDB, UFMS, Unaes e Uniderp. 


O evento é direcionado para profissionais e operadores do Direito, agentes públicos e parlamentares, acadêmicos, conta com apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), e está sendo realizado em parceria com a Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (EJUD), com a Escola Superior de Controle Externo (Escoex), Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, contando ainda com a presença de universidades da Capital e interior. As inscrições podem ser realizadas no site www.iconesdodireito.com.br. Os participantes terão direito a certificado de 30 horas.