Inscrições para o Prêmio Conciliar é Legal serão abertas dia 26

0
47
Print Friendly, PDF & Email

 

 

A sexta edição do Prêmio Conciliar é Legal abre inscrições de 26 a 30 de outubro, por meio de formulário eletrônico e encaminhar, por meio do endereço eletrônico [email protected], pelo menos três evidências da prática, identificando no assunto do e-mail o nome do participante e a nomenclatura da pratica. Somente será admitida a inscrição de uma prática por formulário e o envio das respectivas evidências por  mensagem eletrônica, podendo, no entanto, serem inscritas várias práticas por formulários distintos.

 

 
Podem participar do Prêmio tribunais, magistrados, instrutores de mediação e conciliação, instituições de ensino, usuários, empresas ou qualquer ente privado, que apresente práticas que buscam a solução de litígio por decisão consensual das partes, executadas individualmente ou em grupo. 

O Prêmio Conciliar é Legal será concedido nas categorias Tribunal Estadual; Tribunal Regional do Trabalho; Tribunal Regional Federal; Juiz Individual; Instrutores de Mediação e Conciliação; Ensino Superior; Usuários; Demandas Complexas ou Coletivas e Sociedade Civil.

Além das nove categorias, o evento concederá prêmios aos Tribunais Estaduais, Federais e Trabalhistas que alcançarem índices de composição mais elevados durante a X Semana Nacional de Conciliação (23 a 27/11/2015), independente de inscrições. 

A premiação está prevista para o dia 1º de março de 2016 e ocorrerá no Conselho Nacional de Justiça, em Brasília/DF.


Fonte: CNJ



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação