INSTITUCIONAL : Grupo de retenção de conhecimentos apresenta relatório.

0
81
Print Friendly, PDF & Email

O diretor-geral, Carlos Frederico Maia Bezerra, aprovou o relatório de atividades apresentado, nesta segunda-feira, dia 02, pelo Grupo de Trabalho para o Desenvolvimento de Estratégias e Soluções para Retenção de Conhecimentos Relevantes para o TRF da 1ª Região.

 


Além de discutir a diretriz estratégica, as atividades desenvolvidas e os produtos elaborados pelo Grupo também foram apresentadas propostas para dar continuidade ao trabalho. Entre elas, a criação do Comitê Permanente de Análise de Boas Práticas da Justiça Federal da 1ª Região; a assinatura de Acordo de Cooperação Técnica com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) visando estabelecer condições à implementação de ações conjuntas; a criação da Seção de Retenção do Conhecimento; a realização de Narrativas da Justiça Federal da 1ª Região – Storytelling; a instituição do Prêmio Boas Práticas 1ª Região, entre outras.

 


Ao final do encontro entre o Grupo e o diretor-geral, ficou definido que em breve será publicada portaria divulgando a política de gestão de conhecimento do Tribunal.

 


Assessoria de Comunicação Social.

 


Tribunal Regional Federal da 1ª Região.