Justiça Eleitoral cadastra parceiros para divulgação de resultados

0
100
Print Friendly, PDF & Email

 

Até o dia 4 de agosto, os interessados em firmar parceria com a Justiça Eleitoral para a divulgação dos resultados oficiais das Eleições 2010 devem se cadastrar no TRE-SP. Podem se cadastrar os provedores de acesso à internet, as empresas de telecomunicações e os veículos de imprensa. Essa parceria não deve ser confundida com o credenciamento da imprensa para o habitual trabalho de cobertura jornalística, realizado no dia das eleições. Ela é restrita a parceiros que receberão arquivos digitais ou dados para utilização interna e para multiplicação, a exemplo das eleições anteriores.

O formulário de inscrição, após preenchimento e assinatura, deverá ser encaminhado para a Assessoria de Comunicação Social do TRE-SP pelo e-mail [email protected]. É obrigatória a assinatura. Os formulários serão conferidos e analisados pela Assessoria e encaminhados ao TSE.

Os portais da web que firmarem a parceria deverão se comprometer a disponibilizar gratuitamente os resultados para acesso dos interessados em seus sítios. Os arquivos serão disponibilizados através do Centro de Dados alimentado pelo TSE. Para os demais veículos de comunicação interessados na parceria, as informações recebidas pelo sistema Divulga2010 deverão ser divulgadas no meio de comunicação específico da empresa, sendo necessário informar a fonte, ou seja, a Justiça Eleitoral.

Os interessados que já solicitaram cadastro no TSE não devem se cadastrar também no TRE. As parcerias serão realizadas diretamente com o TSE. O TRE-SP não fará parcerias locais, apenas cadastrará os interessados para a parceria com o TSE.

As dúvidas sobre o cadastramento podem ser esclarecidas pelo telefone 2858-2800.

Mais informações:

Parceiros de divulgação – Site do TSE


Fonte: Tribunal Regional Eleitoral de SP