Lançada sexta edição da revista eletrônica ‘Justiça SP’

0
59
Print Friendly, PDF & Email

 

A gestão do desembargador Hamilton Elliot Akel na Corregedoria Geral da Justiça paulista é matéria de capa da sexta edição da revista eletrônica Justiça SP, lançada hoje (30) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O texto apresenta um resumo dos projetos implantados no biênio 2014-2015 e entrevista com o corregedor.

 

No editorial, intitulado “É preciso reagir”, o presidente José Renato Nalini relembra iniciativas de sua gestão para amenizar o impacto da atual crise brasileira no Judiciário paulista.

 

Você sabe quais são os primeiros passos na carreira de um juiz? A Justiça SP apresenta relato das experiências de três juízes aprovados no 184º Concurso para Ingresso na Magistratura. Ainda sobre o tema, o desembargador Ricardo Henry Marques Dip fala sobre a realização do 185º Concurso, que se encerra neste mês.

 

Também estão na revista a participação do Judiciário paulista em intercâmbio entre EUA e Brasil para troca de experiências sobre o sistema penitenciário; os perigos da exposição de dados na internet; a importância do resgate da memória da Justiça; e as seções “Bem-estar”, “Leitura jurídica” e “Patronos”.

 

O link de acesso para a revista eletrônica está disponível no site do TJSP, na aba “Cidadão”. Confira!

 

Comunicação Social TJSP