Ministro Cesar Rocha inaugura sede do Conselho da Justiça Federal

0
64
Print Friendly, PDF & Email

 

O presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Cesar Asfor Rocha, inaugurou na manhã desta terça-feira (3) a nova sede do órgão, localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul, próxima ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Ao lado do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Francisco Falcão, o ministro Cesar Rocha, também presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), descerrou a placa comemorativa na presença do vice-presidente, ministro Ari Pargendler, dos demais membros do Colegiado do CJF (ministra Laurita Vaz e os presidentes dos cinco tribunais regionais federais), representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e do Ministério da Justiça, dirigentes e servidores do Conselho.

Em seu discurso de inauguração, o presidente disse ser motivo de especial contentamento ver a conclusão do edifício, depois de superadas todas as dificuldades enfrentadas ao longo da realização da obra. “Muitos foram os esforços despendidos pela Administração deste Conselho junto aos órgãos competentes do GDF para vencer os obstáculos que retardaram em mais de um ano a conclusão deste empreendimento. Graças ao empenho desta Administração, conseguimos concluir esta árdua missão”, afirmou.

Em seguida à cerimônia de inauguração, o CJF reuniu-se, pela primeira vez, em sessão colegiada nas dependências da nova sede.


Coordenadoria de Editoria e Imprensa