No Dia da Não Violência a Rádio Justiça aborda os índices de violência no Brasil

0
66
Print Friendly, PDF & Email

 

Justiça na Manhã Entrevista aborda os índices de violência no Brasil

No Dia da Não Violência, saiba porque a taxa de homicídios é tão alta no Brasil e quais os casos mais frequentes de violência contra idosos e contra a mulher. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (30), a partir das 11h.

CNJ no Ar detalha o funcionamento do Processo Judicial Eletrônico na justiça catarinense

Começa a funcionar no Fórum trabalhista de Florianópolis (SC) o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT). Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (30), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos trata da lei que torna obrigatório o uso de rastreadores de veículos 

Ratreadores de veículos: neste ano entra em vigência a lei que obriga os veículos a virem equipados com dispositivos de bloqueio e rastreamento. Tire suas dúvidas sobre esse sistema no programa Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (30), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca a mostra Cine Pipoquinha

Em destaque, o longa-metragem “Expedicionários”, do cineasta Otávio Cury. O documentário acompanha médicos voluntários em regiões indígenas do Amazonas. E ainda, o Cine Pipoquinha, mostra que exibe 36 curtas infantis até o dia três de fevereiro, em São Paulo. Radiocine, nesta quarta-feira (30), a partir das 22 horas.

Direitos do consumidor em lojas é o tema da radionovela “Casamento à Venda”

Carlos Alberto e Márcia procuraram o doutor Tobias, um terapeuta de casal, para ajudá-los a resolver os problemas conjugais. Mas, em vez de ajudar os dois, a única coisa que o terapeuta quer é vender os produtos encalhados de sua loja.Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: Rádio Justiça