Novo lote de petições digitalizadas será eliminado

0
54
Print Friendly, PDF & Email

 

A Coordenadoria de Gestão Documental do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que, a partir do próximo domingo (4), serão eliminados os originais das petições iniciais digitalizadas que foram protocoladas na Coordenadoria de Processos Originários no período de 10 a 29 de agosto deste ano. 


Também serão descartados os originais das petições intermediárias digitalizadas protocoladas na Coordenadoria de Protocolo de Petições e Informações Processuais entre 28 de junho e 1º de agosto de 2012, além dos os originais das petições digitalizadas referentes a processos de competência da Coordenadoria da Corte Especial. 


Os interessados em retirar os documentos podem fazê-lo mediante requerimento à Coordenadoria de Gestão Documental, desde que possuam qualificação. 


O edital com a especificação dos documentos a serem eliminados foi publicado nesta terça-feira (30), no Diário da Justiça Eletrônico. A eliminação, prevista no parágrafo único do artigo 17 da Resolução 1, de 10 de fevereiro de 2010, será a partir do quinto dia subsequente à publicação do edital. 


Clique aqui para ver a íntegra do edital.

http://bdjur.stj.gov.br/xmlui/bitstream/handle/2011/50039/Edital_29.10.2012_SED.pdf?sequence=3 



Coordenadoria de Editoria e Imprensa