OAB/MS recebe aos quadros seis jovens advogados (as) e um estagiário

0
56
Print Friendly, PDF & Email

Seis jovens advogados (as) e um estagiário foram recebidos aos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em ato solene de entrega de carteiras, realizado nesta segunda-feira (26). Participaram o Presidente Mansour Elias Karmouche, o Vice-Presidente Designado Walfrido Azambuja Júnior, o Secretário-Geral Stheven Razuk, a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) José Armando Amado.

Ao discursar, Mansour deu boas-vindas e parabenizou os bacharéis pela nova conquista. “O recebimento desta carteira representa mais uma etapa vencida na vida de vocês. São heróis e heroínas que para chegarem até este ato de compromisso solene tiveram que passar por muitos sacrifícios. Reconhecemos a todas essas dificuldades e estaremos sempre de portas abertas para atendê-los”, disse o Presidente da OAB/MS.

Mansour também convidou a todos a fazerem parte das mais de 80 comissões que tratam de variados temas. Também chamou os jovens profissionais para participarem da 15ª Conferência Estadual da Advocacia que será realizada entre os dias 4 a 6 de novembro e está com as inscrições abertas.

No encerramento, o Presidente apresentou benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) como: plano de saúde, dentistas, livraria e pela Escola Superior de Advocacia (ESA) que constantemente realiza cursos para o aperfeiçoamento jurídico.

Receberam a carteira de advogado (a): Gabriela Amaral Scudellari, Leandro de Melo Félix, Lucilene Tellecher de Azevedo, Lucimar Gomes dos Santos, Rodrigo de Farias Rueda e Willian César de Andrade Corrêa. A carteira de estagiário foi entregue para Jeferson Eduardo de Carvalho Silvestre.

Texto: Laura Holsback / Fotos: Gerson Walber

Fonte OABMS