OAB sediará o III Congresso Brasileiro das Empresas Estatais

0
113
Print Friendly, PDF & Email

 

Brasília – Nos dias 5 e 6 de novembro de 2015 acontecerá na sede da OAB Nacional, em Brasília, o III Congresso Brasileiro das Empresas Estatais. O evento, realizado pelo IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Público), reunirá especialistas, magistrados e agentes políticos para debater aspectos jurídicos, gerenciais e econômicos das estatais.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, proferirá a palestra de abertura do evento. “Reitero a atuação desta gestão na valorização da advocacia pública. A Ordem apoia as Propostas de Emenda à Constituição que garantem autonomia a estes profissionais e a regulamentação de seus honorários, que devem exercer uma advocacia de Estado, não de governo”, aponta.

Com o tema “Governança, Controle e Competitividade”, o congresso terá 15 palestrantes, dentre eles o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), doutor e mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP, Carlos Ayres Britto. Estarão presentes também o assessor jurídico dos Correios, Cleucio Santos Nunes, e o procurador do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Aragão, entre outros.

Para inscrever-se, acessar a programação completa, ver os valores de investimento e outras informações, acesse a página do evento.