OAB/MS – Advogados têm descontos nas inscrições do Encontro Brasileiro de Comércio Internacional

0
73
Print Friendly, PDF & Email

 

No próximo dia 26 de novembro, acontece o Encontro Brasileiro de Comércio Internacional 2010, em Curitiba (PR). A organização do evento, em convênio com a Comissão de Relações Internacionais e Institucionais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) proporciona desconto de 10{7a3a68e1616b7aaba0d480ce0a8cac54774e7fddc429e25618f6fd9a5a093145} para os advogados e as advogadas inscritos na Ordem.

O Encontro Brasileiro de Comércio Internacional tem o objetivo de produzir e comunicar conhecimento que contribua para o desenvolvimento do comércio internacional brasileiro e de atender à demanda reprimida existente no mercado nacional por esse tipo de conhecimento. Em 2010, a pauta do encontro concentra-se em aspectos jurídicos práticos envolvidos nas transações comerciais internacionais. Exploram-se, também, as perspectivas da economia brasileira e sua correlação com o comercio exterior.

Dentre os palestrantes estão: o secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Welber Oliveira Barral, o livre-Docente (USP), doutor (USP, PUC-SP), mestre (UFPE) e especialista (Università di Roma La Sapienza) em Direito Tributário, Heleno Taveira Torres, o professor do Programa de Doutorado e Mestrado em Ciência Jurídica – UNIVALI, Pós-Doutor – Harvard University, Osvaldo Agripino de Castro Junior, e o advogado e professor (PUC-MG, ILA – International Law Association – Bruxelas), Eduardo Grebler.

O evento é uma realização do Instituto de Pesquisas em Comercio Internacional e Desenvolvimento – INTER e da UNIBRASIL – Faculdades Integradas do Brasil, e com o apoio originário da Associação Comercial do Paraná – ACP e da Univali – Universidade do Vale do Itajaí.