OAB/MS – Cartão de crédito pode ser utilizado na quitação de anuidades atrasadas

0
62
Print Friendly, PDF & Email

 

Para votar nas Eleições 2015 da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), o advogado precisa estar em dia com a anuidade profissional. No mês de agosto, a OAB/MS iniciou a campanha de quitação de anuidades atrasadas, que podem ser parceladas em até 24 vezes, no boleto, cartão de débito e, para facilitar, agora a OAB/MS está aceitando os pagamentos também no cartão de crédito, com a mesma facilidade de parcelamento.

9 de outubro é o prazo final para o advogado regularizar as pendências financeiras com a Seccional. A participação do advogado nas Eleições 2015 irá definir os próximos gestores da OAB/MS, Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) e Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) pelo triênio 2016/2018. O profissional inadimplente não pode votar, o que acarreta em multa eleitoral posterior.

Para saber mais sobre a quitação de anuidades, o advogado deve procurar a Secretaria de Finanças da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, 4700. Outras informações pelo telefone 67 3318 4737.