Órgão Especial decide promoção e remoção de juízes

0
62
Print Friendly, PDF & Email

 

Na sessão dessa quarta-feira (26), os desembargadores do Órgão Especial votaram vários concursos de promoção e remoção, resultando em troca de juízes em algumas comarcas do interior.
 
Assim, a juíza Jeane de Souza Barboza Ximenes, de Pedro Gomes, passará para a  2ª Vara de Caarapó, comarca de Segunda Entrância. A juíza Emirene Moreira de Souza Alves, que atua em Água Clara, será titular da 1ª Vara Cível de Aquidauana, comarca de Segunda Entrância.
 
A juíza Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, da 3ª Vara Cível da Comarca de Corumbá, foi removida para atuar na Vara do Juizado Especial de Três Lagoas. O juiz substituto Raul Ignatius Nogueira passa a ser juiz de direito e assumirá a titularidade da Comarca de Eldorado, de Primeira Entrância.
 
O juiz substituto Marcelo Guimarães Marques, que estava na Comarca de Mundo Novo, assumirá como juiz de direito a titularidade da Comarca de Ribas do Rio Pardo, de Primeira Entrância. O juiz substituto Marco Antonio Montagnana Morais, que judicava na 2ª Vara Criminal de Campo Grande, será juiz de direito na Comarca de Terenos, de Primeira Entrância.