PJe : Processo Judicial Eletrônico começa a ser implantado na SJAP nesta segunda-feira

0
62
Print Friendly, PDF & Email

Nesta segunda-feira, dia 30, às 14h, será realizada a solenidade de instalação dos trabalhos de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Seção Judiciária do Amapá, em Macapá. A vice-presidente do TRF da 1ª Região, desembargadora Neuza Alves, conduzirá a solenidade representando o presidente do Tribunal, desembargador Cândido Ribeiro.

 

Conforme previsto na Portaria Presi 210, de 18 de maio de 2015, o sistema eletrônico entrará em operação na Seccional do Amapá e em suas respectivas subseções judiciárias no dia 03 de dezembro, abrangendo as classes processuais mandados de segurança cíveis (individuais e coletivos) e ações monitórias.

 

Atualmente, na Justiça Federal da 1ª Região, o sistema já está em funcionamento no Tribunal e nas Seções Judiciárias do Distrito Federal (SJDF), de Goiás (SJGO), do Tocantins (SJTO), de Roraima (SJRR), do Maranhão (SJMA) e de Rondônia (SJRO). Em 2016, o sistema está previsto para entrar em funcionamento na Seção Judiciária do Amazonas (SJAM) no dia 28 de janeiro.

 

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1ª Região