Prefeito Alcides Bernal discute projetos sobre depósitos judiciais com vereadores

0
44
Print Friendly, PDF & Email

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) visitou na manhã desta segunda-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande Flavio César (PTdoB) para discutir um pacote de projetos que inclui os R$ 28 milhões referente aos depósitos judiciais no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul(TJMS).

 

Esses recursos ajudarão a garantir o pagamento do 13º salário dos servidores, uma vez que o valor aliviará o tesouro municipal, sendo utilizado no pagamento de precatórios, além da questão do IPTU e da operação tapa buraco nas ruas de Campo Grande. “Viemos aqui apresentar os projetos e tirar todas as dúvidas em relação a questão do reajuste do IPTU, dos precatórios e tapa buracos”, explicou.

 

Segundo prefeito, a conversa sobre os depósitos judiciais teria que ser feito direto com o TJMS, mas ele preferiu discutir primeiro com os vereadores da Capital antes de ir ao Tribunal para tentar negociar esse valores. “Queremos que a Câmara caminhe conosco para fazer uma Campo Grande melhor”, comenta.

 

Ainda durante a reunião com os vereadores da Capital, o prefeito Alcides Bernal discutiu um projeto de lei que inclui uma suplementação orçamentária de R$ 40 milhões.

 

O prefeito ainda explicou aos vereadores que na quarta-feira (11), às 9 horas acontecerá uma coletiva onde explicara uma mega operação de manutenção das vias, nas sete regiões de Campo Grande.

 

Acompanharam o prefeito à Câmara os secretários Amilton Cândido( Infraestrutura), Disney César Fernandes(Finanças e Controle) e Paulo Pedra (Planejamento).

 

Fonte/Autor: SCS – Eduardo Penedo