Profissionais de Contabilidade precisam efetuar recadastramento

0
62
Print Friendly, PDF & Email

 

 Até o dia 31 de dezembro todos os profissionais da contabilidade que possuam registro ativo devem atualizar seus dados cadastrais por meio dos sites dos Conselhos Regionais www.crcmt.org.br.


O recadastro é obrigatório para os contabilistas de todo o país, de acordo com a Resolução CFC nº 1.404/12, publicada no Diário Oficial da União no dia 10 de setembro deste ano.


Ao acessar o site de seu respectivo Conselho Regional, o profissional receberá uma senha exclusiva para ter acesso ao programa para a realização do recadastramento. A responsabilidade pelas informações do cadastro será totalmente do contabilista. Em caso da exigência de comprovação das informações prestadas, o profissional deverá dirigir-se à sede de seu Conselho ou às delegacias regionais no período de recadastramento. A documentação poderá ser apresentada pessoalmente ou através dos Correios ou meio eletrônico, contato que esteja autenticada em cartório.


Os profissionais que não fizerem o recadastramento serão considerados em situação pendente no seu respectivo Conselho. Mais informações podem ser obtidas nos números   (65) 3648-2804  / 3648-2810 ou 3648-2811 ou no site.


viaProfissionais de Contabilidade precisam efetuar recadastramento.