Rádio Justiça aborda os cuidados com cláusulas abusivas nos contratos de compra de imóveis

0
55
Print Friendly, PDF & Email

 

CNJ no Ar destaca mutirão para julgar processos sobre tráfico de drogas no TJ-CE

Saiba como estão sendo feitos os preparativos para o mutirão de instrução e julgamento de processos de tráfico de drogas, que vai ocorrer em agosto, em Fortaleza (CE). CNJ no Ar, nesta quarta-feira (20) a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com cláusulas abusivas nos contratos de compra de imóveis

A compra do imóvel e o direito do consumidor a informação correta: muitos consumidores se sentem lesados com a falta de informações e com as cláusulas abusivas que vão aparecendo no decorrer da transação. Saiba quais são essas cláusulas no programa Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (20) a partir das 13 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Falsas testemunhas”

A cidade de Sementinha é tão pacata que o delegado Praxedes costuma tirar cochilos ao longo do dia. Mas um crime está movimentando a delegacia: é que Damasceno, dono do banco da cidade, confessou ao delegado que matou o próprio cunhado. Já Olívia, irmã de Damasceno, diz que é ela a assassina. 

Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


Fonte: Rádio Justiça