Rádio Justiça aborda os cuidados nos casos de férias coletivas

0
177
Print Friendly, PDF & Email

Jornal da Justiça 1ª edição aborda os cuidados nos casos de férias coletivas
Algumas empresas costumam conceder férias coletivas no período de menor demanda de trabalho, como no período de férias de verão. Contudo, é necessário que os empresários observem as determinações legais sobre essa modalidade de suspensão do contrato de trabalho. Se o empregador deixar de atender a todas as determinações, poderá ser multado. Além disso, poderá ser obrigado a pagar novamente as férias – acrescida do terço constitucional – aos empregados. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (13), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã Entrevista detalha a atual legislação sobre ambientes livres de cigarros
O Senado aprovou uma Medida Provisória que proíbe o fumo em ambientes fechados de acesso público em todo o país. Está acabando o espaço para fumantes? O que prevê a legislação atual sobre locais onde o cigarro não é bem vindo? Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (13), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca avanços do programa Justiça ao Jovem
Programa Justiça ao Jovem constata melhorias no sistema de cumprimento de medidas socioeducativas no Estado do Paraná. Saiba por que o trabalho do defensor público é tão importante para o adolescente em conflito com a lei. CNJ no Ar, nesta terça-feira (13), a partir das 10 horas.

Bullying no trabalho é o tema da radionovela “Quem mexeu no meu pirão?”
Doutor Gonçalves, um chefe que adora ler livros sobre liderança, anunciou que vai se aposentar e deixar um dos funcionários em seu lugar. Depois do anúncio, Fátima e Jurandir concluíram que a melhor forma de eliminar a concorrência é promover um bullying no trabalho. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça