Rádio Justiça debate sonegação de impostos

0
47
Print Friendly, PDF & Email





CNJ no Ar destaca evento sobre comunicação e a justiça

O Tribunal de Justiça de Sergipe realiza a Quarta Edição do Seminário de Comunicação e Justiça. O objetivo é aproximar os profissionais da imprensa, estudantes de Jornalismo e Direito aos integrantes do Poder Judiciário. Outra ideia é estabelecer canais de entendimento para que a sociedade possa conhecer cada vez mais os serviços prestados pela Justiça. Nesta terça-feira (01), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate sonegação

A Lei n° 4.729 de 1965 define o crime de sonegação fiscal. Entenda um pouco mais sobre os impostos e tributos brasileiros. Fique por dentro também de uma ferramenta chamada “Sonegômetro”, criada pelo Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Entenda o que é e quais são os números que ela já apresenta sobre a sonegação de impostos no Brasil. Nesta terça-feira (01), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre seguro de veículo

Saiba que cuidados você deve ter na hora de escolher uma seguradora. Além disso, entenda também o que é o seguro DPVAT, quem tem direito e em quais casos é possível receber indenização. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (01), a partir das 13 horas.

Injúria é o tema da radionovela “O Ferrão de Ofélia”

Ofélia Ferrão, apresentadora do Frente a Frente com Ofélia, foi traída pelo ator Chico Fonseca. Para se vingar, ela resolveu injuriá-lo em rede nacional. Mas ele decidiu aparecer na emissora para tirar satisfações. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.