Rádio Justiça destaca ações e políticas para preservação dos mananciais hídricos no Dia Mundial da Água

0
61
Print Friendly, PDF & Email

 

Justiça na Manhã Entrevista destaca ações e políticas para preservação dos mananciais hídricos no Dia Mundial da Água

Dia Mundial da Água: conheça as ações e políticas para a proteção da água e conheça algumas medidas sustentáveis que estão mudando a forma de preservação dos mananciais hídricos no mundo. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (22), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar apresenta o programa “Família Acolhedora” do TJ-MS

Conheça o programa Família Acolhedora, de Camapuã (MS), que ganhou nova redação com avanços ao programa de acolhimento familiar de crianças e adolescentes em situação de risco. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (22), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com empréstimos consignados

Em época de endividamento das famílias brasileiras, muitos consumidores recorrem à facilidade do empréstimo consignado, conhecido por ser o tipo de empréstimo que oferece as menores taxas de juros no mercado. Mas esteja atento a alguns cuidados antes de contratar o serviço para não comprometer ainda mais a sua renda. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (22), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a mostra “Mário Cravo Júnior: Esculturas”

Em destaque, a mostra “Mário Cravo Júnior: Esculturas”, em cartaz na capital baiana. A exposição reúne peças do artista, maior expoente do movimento de arte moderna da Bahia nos anos 40 e 50, e que completa 90 anos. E ainda, os detalhes da temporada de “Palhaças”, que se encerra no dia 27, em Brasília. Estúdio B, nesta sexta-feira (22), a partir das 22 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Falsas testemunhas”

A cidade de Sementinha é tão pacata que o delegado Praxedes costuma tirar cochilos ao longo do dia. Mas um crime está movimentando a delegacia: é que  Damasceno, dono do banco da cidade, confessou ao delegado que matou o próprio cunhado. Já Olívia, irmã de Damasceno, diz que é ela a assassina. 

Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


Fonte: Rádio Justiça