Rádio Justiça destaca o novo sistema de automação do TJCE que facilita julgamentos

0
61
Print Friendly, PDF & Email



Justiça na Manhã Entrevista detalha os benefícios do FGTS

Você sabe como pode ser usado o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)? Conheça a legislação sobre o assunto e saiba que as empresas são obrigadas a pagar multa de 10{7a3a68e1616b7aaba0d480ce0a8cac54774e7fddc429e25618f6fd9a5a093145} de FGTS nos casos de demissão sem justa causa. Quarta-feira (9), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o novo sistema de automação do TJCE que tem facilitado o julgamento de processos do colegiado

Conheça a nova ferramenta do sistema de automação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para facilitar o julgamento de processos do colegiado, em uma entrevista com o desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo. Quarta-feira (9), a partir das 10 horas.

Defenda Seus Direitos aborda a campanha “Fiscal Cidadão” do MPRJ

Fique por dentro da campanha “Fiscal Cidadão”, lançada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A iniciativa pretende incentivar a participação dos consumidores na fiscalização dos serviços públicos e privados. Quarta-feira (9), a partir das 13 horas.

Radiocine traz os detalhes do documentário “Plano B”, que resgata uma produção censurada pelo regime militar

Em destaque, o documentário “Plano B”, de Getsemane Silva. O filme resgata o curta-metragem “Contradições de uma cidade nova”, produção sobre Brasília, e que foi censurada pelo regime militar. E ainda, os detalhes da Mostra “Escola de Berlim”, que acontece no CCBB Brasília até 20 de outubro. Quarta-feira (9), a partir das 22 horas

Direito de resposta é o tema da radionovela “Jornalismo Mentira”

Ofélia Ferrão é uma apresentadora de TV que está vivendo uma crise profissional, já que seu programa, o “Frente a Frente com Ofélia”, tem sido alvo de críticas por conter muita baixaria. Assim, ela teve a ideia de criar o Jornal da Ofélia, um programa aparentemente sério, mas que inventa todas as notícias. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.