Rádio Justiça destaca o portal do TJ-PE voltado para responsabilidade ambiental

0
60
Print Friendly, PDF & Email

 

Defenda seus Direitos aborda a importância de guardar notas e comprovantes de pagamentos

Você costuma guardar notas fiscais e comprovantes de pagamento? Muitos consumidores não tem essa preocupação, mas é a melhor forma de resguardar o seu direito na compra de produtos e na aquisição de serviços. Saiba mais no programa Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (19), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca o portal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) voltado para a responsabilidade ambiental

Conheça detalhes do portal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) voltado para a responsabilidade ambiental. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (19), a partir das 10 horas.

Justiça Ambiental trata do incentivo para criação de abrigos destinados a animais apreendidos

Uma juíza de Nova Iguaçu (RJ) sugeriu ao governo do Rio de Janeiro descontos no ICMS para empresas que realizem projetos em favor dos abrigos de animais silvestres ameaçados de extinção. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (19), a partir das 20 horas.

Entretexto destaca o livro “Bibliotecas do Mundo”

Em destaque, o livro “Bibliotecas do Mundo”, da escritora Daniela Chindler, que conta a história de bibliotecas clássicas, modernas, exóticas e até daquelas que sobreviveram à guerra, por meio de personagens de contos de fadas, filósofos da antiguidade e bibliotecários, que viveram essas aventuras. Entretexto, nesta segunda-feira (19), a partir das 22 horas.

Homicídio duplamente qualificado é o tema da radionovela “Roncando para a ruína”

Os roncos de Orestes estão enlouquecendo tanto Marilda que ela se viu obrigada a tomar uma atitude drástica: mandar matar o marido. Assim, Silvinha pensou em um plano perfeito, indicando à amiga os serviços de Roberval, um matador de aluguel. Só que elas não contavam com a esperteza de Orestes. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


Fonte: Rádio Justiça