Rádio Justiça destaca o projeto Rádio Livre que ajuda a reinserção de apenados no Ceará

0
64
Print Friendly, PDF & Email

 

CNJ no Ar destaca o projeto Rádio Livre que ajuda a reinserção de apenados no Ceará

O Projeto Rádio Livre colabora no processo de reintegração social dos apenados do estado do Ceará. Conheça essa iniciativa no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (15), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda o debate sobre procedimentos que podem antecipar a morte de doentes terminais

Você sabe quais os significados de eutanásia, distanásia e ortonásia? Vamos explicar a diferença entre esses procedimentos que podem antecipar a morte de um paciente terminal e entender o debate sobre esse assunto no Brasil. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (15), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos explica o que fazer quando o carro novo apresenta problemas

Tem crescido o número de queixas de consumidores que compravam carros novos com problemas. Conheça as recentes decisões da Justiça sobre esses casos e quais são os seus direitos quando isso ocorre. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (15), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a mostra circense da Companhia La Mínima

Em destaque, a mostra circense apresentada pela Companhia La Mínima, no Sesc Pompeia, em São Paulo. E ainda, os detalhes da exposição “Arte Contemporânea”, em cartaz até o dia 3 de março em Curitiba. Estúdio B, nesta sexta-feira (15), a partir das 22 horas.

Crimes cometidos durante o Carnaval é o tema da radionovela “Ressaca criminal”

Depois de pular o Carnaval, Deco e Marquito tomaram um porre tão grande que acordaram morrendo de ressaca. Eles não sabem onde estão nem o que fizeram. Mas Lenita, noiva do Deco, vai relembrar os dois de todas as peripécias que cometeram. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


Fonte: Rádio Justiça