Rádio Justiça destaca providências sobre denúncias de tortura no Espírito Santo

0
64
Print Friendly, PDF & Email

 

Individualização da água em codomínios é tema do Justiça na Manhã Entrevista 

Uma lei que vigora há oito anos no Distrito Federal obriga prédios a instalarem hidrômetros. O prazo para que os edifícios se adequem vai até 2015. Conheça os detalhes da lei e qual a alternativa para prédios com estrutura antiga. 

O Justiça na Manhã Entrevista vai ao ar nesta terça-feira (22), a partir das 11h.

CNJ no Ar destaca as providências sobre denúncias de tortura no Espírito Santo

Saiba quais providências estão sendo tomadas pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) em relação à denúncia de tortura sobre 52 detentos que foram obrigados a se sentarem nus sobre um piso de cimento quente. Confira a entrevista com o presidente do TJES, desembargador Pedro Vals Feu Rosa, no CNJ no Ar, nesta terça-feira (22), a partir das 10h.

Defenda Seus Direitos detalha as principais dificuldades de usuários de telefonia pré e pós paga

Um projeto de lei pretende proibir diferentes tarifas para consumidores de planos pré e pós pagos na telefonia móvel. Conheça as principais dificuldades dos consumidores nesse tipo de serviço. 

O Defenda Seus Direitos vai ao ar nesta terça-feira (22), a partir das 13h.

Direitos do consumidor em bares e restaurantes é o tema da radionovela “Discutindo a refeição”

Carlos Alberto estava esperando Márcia há mais de uma hora no restaurante. Quando ela finalmente chegou, anunciou que queria se separar do marido. Para a surpresa da mulher, ele também se mostrou decidido a terminar o casamento. Em vez de concordar com o divórcio, o casal brigou ainda mais. Mas o grande problema desse casal está na conta do restaurante, cujo garçom desrespeita todos os direitos do consumidor. A radionovela vai ao ar em diversos horários, e em versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.