Rádio Justiça discute as atribuições dos órgãos de segurança pública

0
54
Print Friendly, PDF & Email

 

CNJ no Ar aborda o programa Pai Legal

O Projeto Pai Legal chega à cidade satélite de Santa Maria, no Distrito Federal. No próximo sábado, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios vai promover uma edição do programa na região administrativa. Quantas crianças não têm o nome do pai no registro de nascimento na cidade? Que ações podem ser feitas para reverter esse quadro? CNJ no Ar, nesta quinta-feira (06), às 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista discute as atribuições das polícias civil e militar

A segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos e é exercida para a preservação da ordem pública. Você sabe quais são os órgãos que exercem essa função? E a atribuição de cada um deles? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (06), às 11 horas.

Defenda seus Direitos destaca portal que reúne informações para o consumidor

O Ministério Público do Rio de Janeiro lançou esta semana o portal “Consumidor Vencedor”, uma forma de manter o consumidor informado e incentivá-lo a ir atrás dos próprios direitos. No site, é possível ter acesso a sentenças publicadas em linguagem simples e objetiva. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (06), a partir das 13h.

Juizados Especiais Cíveis é o tema da radionovela “Pequenas causas, grandes consequências”

Gloria está em pé de guerra com o ex-marido porque ele jogou fora um par de sapatos velhos que, segundo ela, eram os seus sapatos da sorte. E agora ela quer adiar o casamento com Diógenes para que, antes, ajude-a a resolver essa questão na Justiça. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


Fonte: Rádio Justiça