Reinserção de detentos no mercado de trabalho é destaque na Rádio Justiça

0
73
Print Friendly, PDF & Email

Jornal da Justiça 1ª edição trata de iniciativas para viabilizar a reinserção de detentos no mercado de trabalho
Uma parceria entre Poder Judiciário, Ministério Público, Superintendência de Serviços Penitenciários e a Câmara de Indústria e Comércio está permitindo a detentos do regime aberto e semiaberto a encontrar vagas no mercado de trabalho. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (15), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca a 8ª edição do Prêmio Innovare
O Instituto Innovare realiza nesta quinta-feira (15), no Supremo Tribunal Federal, a 8ª edição do Prêmio Innovare, que revelará as práticas vencedoras em 2011 que mais contribuíram para o bem público e o aprimoramento da Justiça no Brasil. Acompanhe no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (15), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã aborda procedimentos quando há problemas na prestação de serviço turístico
Época de férias e muitos consumidores já compraram suas passagens, reservaram o hotel e até os passeios no destino turístico. Mas e quando algo dá errado? É comum casos de reservas não confirmadas, quartos de hotel fora do padrão solicitado ou passeios que não incluem o que foi anunciado. Saiba como proceder no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (15), a partir das 11 horas.

Bullying no trabalho é o tema da radionovela “Quem mexeu no meu pirão?”
Doutor Gonçalves, um chefe que adora ler livros sobre liderança, anunciou que vai se aposentar e deixar um dos funcionários em seu lugar. Depois do anúncio, Fátima e Jurandir concluíram que a melhor forma de eliminar a concorrência é promover um bullying no trabalho. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça