Sala do advogado na nova sede do TRT será inaugurada dia 24

0
59
Print Friendly, PDF & Email

 

A sala do advogado na nova sede do TRT24 (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em Mato Grosso do Sul) será inaugurada às 14h do próximo dia 24, segundo previsão da diretoria da OAB/MS. A sala passa por reforma, readequação e instalação de equipamentos e móveis.


A Seccional vai inaugurar a sala do advogado com toda estrutura necessária para o trabalho e atuação do advogado trabalhista que atue no Estado. Nesta segunda-feira (14), o TRT24 voltou ao expediente normal, após o recesso forense.


Com 17 mil metros quadrados construídos, a nova sede do TRT24 é localizada à Rua Delegado Carlos Roberto Bastos, 208, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O prédio é vizinho de outros órgãos judiciários como a Justiça Federal, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.


A nova sede foi dividida em sete pavimentos e terá entrada e a saída de magistrados, servidores e visitantes controladas por cartões e catracas eletrônicas, e é dotada de diversos mecanismos de segurança e de instalações contra incêndio. O prédio conta com circuito fechado de TV (CFTV), detecção e alarme e circuito interno de TV.