Semana Nacional da Conciliação em São Paulo será realizada no Memorial da América Latina

0
47
Print Friendly, PDF & Email

 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizarão em conjunto a Semana Nacional da Conciliação, de 28 de novembro a 2 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo-SP.

A abertura do evento acontece na próxima segunda-feira, 28 de novembro, às 12 horas. no Salão de Atos Tiradentes, no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº 664 e contará com a presença de diversas autoridades.

Estrutura

Durante cinco dias, a população de São Paulo será atendida em um único lugar para ações que tramitam na Justiça Federal, Justiça Estadual e Justiça do Trabalho, e poderão solucionar suas lides na hora.

Um amplo espaço está sendo preparado para receber a população no Memorial da América Latina, um complexo arquitetônico assinado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, com 84 mil metros quadrados, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O acesso ao local é facilitado pela ligação direta com a estação Barra Funda do metrô, além de ser servida por várias linhas de ônibus urbanos.

O evento em São Paulo conta ainda com várias parcerias: Conselho Nacional de Justiça, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, INSS, Fundação Memorial da América Latina, Eletropaulo, Subprefeitura da Lapa, Corpo de Bombeiros, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos-CPTM, Sabesp, Telefonica, Metrô, Polícia Federal, Secretaria Municipal de Segurança Urbana, SP Turis, Companhia de Engenharia e Tráfego-CET, São Paulo Transportes-SPTrans, além de contar com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo-FIESP.

Abertura

A abertura da Semana Nacional da Conciliação contará com a presença de diversas autoridades e acontece no dia 28 de novembro, às 12 horas, no Salão de Atos Tiradentes, no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº 664.