Seminário o Novo CPC na Visão da Comissão de Juristas

0
103
Print Friendly, PDF & Email

 

Rio de Janeiro (RJ) - Sob a coordenação do Ministro do Superior Tribunal Federal, Dr. Luiz Fux, e com a participação de renomados membros da comissão de juristas no corpo de palestrantes, o Seminário objetiva apresentar a ideologia do Novo Código de Processo Civil, assim como suas principais inovações, o direito intertemporal, as alterações meramente redacionais e o modo de convivência de alguns atos iniciados sob a égide do instrumento de 1973 que terão seus efeitos sob o regramento de 2015.

O evento ocorrerá no dia 19, das 7h30 às 17h45, no hotel Windsor Atlântica Hotel, na cidade do Rio de Janeiro, e as palestras esclarecerão o que será fundamental e indispensável ao operador do Direito diante deste novo desafio.

A abertura será feita pelo ministro Dr. Luiz Fux, assim como a apresentação do primeiro tema: “A ideologia do Novo CPC, uma visão de conjunto e as principais inovações”. Outros assuntos relevantes presentes na programação incluem “Os recursos no novo CPC e a força da Jurisprudência”, “Cumprimento de sentença e execução extrajudicial, aspectos relevantes”, “Tutela provisória de urgência e evidência”, “Incidente de resolução de demandas repetitivas”.

Merecem destaque os palestrantes, pela larga experiência na área. Estarão presentes Dr. Bruno Dantas, Prof. Humberto Theodoro Junior, Prof. Adroaldo Furtado Fabrício, Prof. José Miguel Garcia Medina, Prof. Jose Roberto Dos Santos Bedaque, Prof. Paulo Cesar Pinheiro Carneiro, Profa. Teresa Arruda Alvim Wambier.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://seminarionovocpc.com.br.