Sessões da 2ª Câmara Cível são transferidas para período matutino

0
62
Print Friendly, PDF & Email

 

 

Publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (19), a Portaria nº 4 que transfere definitivamente o horário das sessões ordinárias da 2ª Câmara Cível.


Assim, a partir da próxima semana, os desembargadores da  2ª Câmara Cível continuam a se reunir toda terça-feira, contudo, em vez de ser às 14 horas, as sessões serão realizada às 8 horas. Leia a íntegra da portaria:



PORTARIA N. 04, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2013.


O Desembargador JULIZAR BARBOSA TRINDADE, Presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista as disposições contidas no artigo 284, § 12, n. III, do Regimento Interno;


R E S O L V E:


Art. 1º – Transferir, definitivamente, a partir de 26-02-2013, o horário de realização da sessão da 2ª Câmara Cível, de terça-feira, às 14 horas, para terça-feira, às 08 horas, em plenário deste Sodalício.


Art. 2º – Ordenar que o Departamento dos Órgãos Julgadores adote, em todos os processos prontos para julgamento na mesma sessão, iniciados, transferidos ou adiados, as providências necessárias objetivando ampla divulgação e intimação das partes, dos seus procuradores e do Ministério Público.


Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.